brlist_logo
Ajuda Ajuda
Encontre a empresa desejada pelo nome, atividade, endereço ou telefone, filtrando por cidade ou estado.
O QUE: Empresa, atividade, telefone, etc

carregando
Serviços
Direitos Humanos
A Care do Brasil apresenta iniciativas voltadas à geração de trabalho e renda, educação, formação e capacitação de jovens e adultos.
A Conectas promove iniciativas voltadas aos direitos humanos e incentiva o fortalecimento de organizações que operam na África, América Latina e Ásia.
O Centro pela Justiça e o Direito Internacional (Cejil) é vinculado à Organização das Nações Unidas (ONU) e oferece serviços jurídicos gratuitos em nome da defesa dos direitos humanos.
O Centro de Justiça Global atua em prol dos direitos humanos, por meio de investigação, documentação e denúncias referentes ao tema.
A ONU é uma instituição internacional formada para manter a paz e a segurança no mundo, promover progresso social, melhores padrões de vida e direitos humanos.
A Ritz é uma rede virtual de informações que tem por objetivo fortalecer as organizações da sociedade civil.
Utilidade Publica
Associação filantrópica, sem fins lucrativos, orientada para os interesses do trânsito e com firme persistência na luta e combate à indústria de multas de trânsito que se formou no Brasil.
O Sebrae é uma entidade privada e de interesse público, apóia a abertura e expansão dos pequenos negócios e transforma a vida de milhões de pessoas por meio do empreendedorismo.
O Poupatempo disponibiliza à população mais de 400 serviços públicos diferentes, sendo emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e Renovação e emissão de 2ª via de CNH os mais solicitados.
Relação de imóveis à venda pela Caixa e serviços ao cidadão, como Bolsa-Alimentação, Bolsa-Escola, Auxílio-Gás e resultado das loterias.
Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas, uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo auxiliar na busca de pessoas desaparecidas.
Oportunidades de trabalho, informações sobre jogos e paraolimpíadas são alguns dos serviços oferecidos no site da Associação Desportiva para Deficientes (ADD).
O que preciso para tirar documentos
RG

1ª VIA

Menor: Certidão de Nascimento (original + 1 cópia simples); 2 fotos 3 x 4 recentes (fundo branco e sem data); Formulário fornecido e preenchido pelo Órgão competente em sua cidade.

Maior: Certidão de Nascimento ou Casamento (original + 1 cópia simples); 2 fotos 3 x 4 recentes (fundo branco e sem data); Formulário fornecido e preenchido pelo Órgão competente em sua cidade.

2ª VIA

Certidão de Nascimento ou Casamento (original + 1 cópia simples); 2 fotos 3 x 4 recentes (fundo branco e sem data); Formulário fornecido e preenchido pelo Órgão competente em sua cidade; Número do RG anterior, se possuir.

Titulo de Eleitor

RG (original); Comprovante de Residência (conta de água, luz, etc.)

Local de Atendimento: Zona Eleitoral mais próxima de sua residência.

O título de Eleitor é obrigatório para quem completar 18 anos e opcional para cidadão entre 16 e 17 anos e acima dos 70 anos.

CPF

1 - Para maiores de 16 anos e brasileiro:

RG (original); Título de Eleitor.

Atendimento em qualquer agência dos Correios.

2 - Para menores de 15 anos ou estrangeiros:

RG (original); Carteira de Tabalho.

Atendimento em qualquer agência dos Correios.

RG

1ª VIA

RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento (original); 1 foto 3 x 4 colorida, recente (fundo branco e sem data).

2ª VIA

RG (original); 1 foto 3 x 4 colorida, recente (fundo branco e sem data); CTPS original ou qualquer documento que conste o número da mesma.

Locais de Atendimento: Administração Regional mais próxima de sua residência.

cnh

1ª VIA

RG (original); CPF (original); Comprovante de residência no próprio nome, ou pais ou responsáveis); 1 foto 3 x 4 colorida, recente (fundo branco e sem data); Exame médico e psicotécnico feito através de auto-escolas; 30 horas/aula ministradas pelos postos do CFC (indicado pelas auto-escolas); Exame teórico (realizado pelo Detran); Exame prático (realizado pelo Detran).

2ª VIA

Renovação: CNH (original); Comprovante de residência no próprio nome, dos pais ou responsáveis); 1 foto 3 x 4 colorida, recente (fundo branco e sem data).

Se a CNH já tiver foto, não é necessário levar outra foto. Levar cópia da CNH (original) e do comprovante de residência.

Definitiva: CNH (original - 1ª via provisória); 1 foto 3 x 4 colorida recente (fundo branco e sem data).

Passaporte

RG (original);

CPF (original);

Título de Eleitor (original) e os 2 últimos comprovantes de votação;

Carteira de Reservista; Certidão de Casamento;

Certidão de Nascimento e autorização de pai e mãe ou responsável legal (para menor);

Requerimento para Passaporte (preenchido à máquina ou com letra legível);

Guia de Arrecadação da Receita-GAR, para recolhimento de uma taxa, para 1ª via;

2 fotos 5 x 7 recentes (datadas e com fundo branco).

PUBLICIDADE
CADASTRE SUA EMPRESA | SERVIÇOS | FALE CONOSCO